PSG finalmente terá Neymar, mas Mbappé preocupa

Em sua terceira temporada, brasileiro jogará a volta das oitavas de final da Liga dos Campeões pela primeira vez; Mbappé, doente, deve ser desfalque.


Pela primeira vez desde que chegou ao PSG, Neymar disputará o jogo de volta das oitavas de final da Liga dos Campeões. O brasileiro deve ser um dos principais nomes do time que deve começar a partida contra o Borussia Dortmund, nesta quarta-feira (11).
Neymar esteve ausente das decisões contra o Real Madrid, em 2018, e contra o Manchester United, em 2019 - ambas por lesão. Nas duas oportunidades, ele viu o PSG ser eliminado precocemente. Agora, precisa ajudar seu time a reverter o placar de 2 a 1 para o time alemão.
O PSG não contará com o apoio do torcedor, já que a partida será disputada com os portões fechados por conta do Coronavírus. Pelo mesmo motivo, não haverá entrevista coletiva antes da partida.
Com isso, só quando a escalação oficial for divulgada, saberemos se Kylian Mbappé jogará ou não. O francês não treinou nos últimos dias devido a uma inflamação na garganta e é dúvida para o jogo mas o clube está otimista por sua recuperação.

Sem comentários:

Com tecnologia do Blogger.