Governo venezuelano lança estação de rádio para dizer "a verdade"

O Governo venezuelano lançou hoje uma nova emissora, a Rádio Miraflores (RM) 95.5 FM, com a qual pretende criar um novo modelo comunicacional, fomentar o debate e dizer ao povo "a verdade" da revolução bolivariana.

Aqui estamos, no ar, cumprindo uma instrução do Presidente Nicolás Maduro", disse o ministro venezuelano de Comunicação e Informação, Ernesto Villegas, durante a emissão, através de um contato telefónico .
O nome da nova emissora tem origem no palácio presidencial de Miraflores e a cabine foi partilhada entre a vice-ministra de Gestão Comunicacional, Ibesmar Jiménez, que é também presidente da estatal Rádio Nacional da Venezuela (RNV) e pelo presidente do canal de televisão estatal "Venezuelana de Televisão (VTV)", Luís José Marcano.
O anúncio do lançamento da RM foi feito na semana passada, pelo próprio Presidente Nicolás Maduro, que vincou a necessidade de "aprofundar a capacidade para comunicar a verdade e chegar a todos os âmbitos nacionais e internacionais, com a nossa verdade".
O projeto da nova rádio foi idealizado pelo presidente da VTV e ex-ministro de Comunicação, Luís José Marcano.




Imagem: Reuters

Sem comentários:

Com tecnologia do Blogger.