Pai tentou matar o filho de dois anos em acidente de carro
O homem de 29 anos disse às autoridades que não conseguia aguentar as responsabilidades de ser pai.
Um homem de 29 anos, residente no Colorado, Estados Unidos, admitiu que tentou matar o filho de dois anos num acidente de carro, tirando-lhe o cinto de segurança. E, como justificação, disse que não aguentava as responsabilidades de ser pai, escreve o Independent.
Pelo crime, Nathan Weitzel foi acusado de tentativa de homicídio em primeiro grau. O filho, Isaiah, está a recuperar de graves ferimentos, incluindo uma concussão na cabeça e uma perna partida. Os médicos estimam que no mínimo a recuperação da criança será de dois meses.
Segundo os registos do tribunal, Weitzel levou o filho no dia do acidente para um parque nos subúrbios de Denver e, enquanto a criança brincava, começou a considerar matar o filho. “Ele esteve à procura de um bom sítio para poder bater com o carro”, disse a polícia.
A mãe da criança está separada do pai e, no dia do acidente, o filho devia voltar para sua casa. "Ele [o ex-marido] precisa de estar preso durante muito tempo", reagiu Nancy Lopes.
Como o tratamento do bebé Isaiah é bastante caro e a recuperação demorada, foi criada uma página onde as pessoas podem doar dinheiro.
Fontes: Notícias ao Minuto
Sem comentários: