Você já conhce o CBX Mining V2?

CROPBYTES CBX MINING


CropBytes faz parte da revolução dos jogos criptográficos e do futuro do metaverso desde o início de 2018. O jogo é sobre construir sua própria fazenda no metaverso, expandir seus negócios e jogo promete dentro em breve gerar empregos dentro das fazendas já existentes para novos jogadores e jogadores antigos.

CropBytes está preparando o lançamento do CBX Mineração V2, este lançamento que agrega mais valor aos ativos dos #CropBytes agricultores. Se ainda não tem uma fazenda no metaverso, confira abaixo dicas para iniciante do maior e melhor, que agrega custo e beneficios a longo prazo.

O jogo tem uma jogabilidade interessante e é composto principalmente por três tipos de personagens:

  • Fazendeiros: Um jogador é um fazendeiro que se junta a um usuário do jogo e começa sua jornada na agricultura.
  • Comerciantes: O outro é um comerciante que usa seus ativos para comprar e vender com outros ativos para aumentar seus ativos líquidos.
  • Proprietários: E esse como o próprio nome dita, é um proprietário que pode decidir comprar e manter um determinado ativo, muita da mesma forma que os proprietários de ativos se comportam na vida real. E um desses modos, poder fazer que o Cropbytes vale a pena (Cropbytes como jogar?).
Comece comprar um dos pacotes disponiveis!
Recomendo o pack de 50 USDT!!!

                                                   JOGUE CROPBYTES FREE

Sem comentários:

Com tecnologia do Blogger.