MOURINHO, O REGRESSO A OLD TRAFFORD E A FRASE DE MANDELA: «NUNCA PERCO»


José Mourinho analisou o regresso a Old Trafford para reencontrar o Manchester United, agora como treinador do Tottenham.




«Vou regressar como treinador de uma equipa que vai tentar vencer o Manchester United. Espero ser respeitado, mas compreendo que o que eles querem seja diferente daquilo que eu quero – quero que o Tottenham vença. Espero, claro, que os adeptos me esqueçam durante o jogo e eu espero que eles apoiem a sua equipa», referiu em conferência de imprensa, onde deu conta do sentimento sobre o regresso a Manchester:

- Sinto-me bem, gosto de grandes jogos, de jogar contra as melhores equipas. Regressar a Old Trafford é regressar a um sítio onde fui feliz. Tenho uma boa relação com os adeptos. (…) Deixei o clube, levei tempo a processar tudo o que aconteceu, a preparar-me para o meu próximo desafio e, honestamente, o Manchester United está no meu livro de experiências, no livro de histórias.

Mourinho surpreendeu depois ao citar Nelson Mandela: «Nunca perco: ganho ou aprendo.» «E no Manchester United venci e aprendi. Não me cabe analisar o momento da equipa. Agora analiso-a como um adversário, a forma como jogam, como podemos vencê-los e como eles podem vencer-nos.»

Sem comentários:

Com tecnologia do Blogger.