Quase 300 concorrem a 70 vagas na TAAG

Duzentos e noventa e seis candidatos habilitaram-se à fase de pré-selecção de um concurso público lançado pela TAAG para ocupar 70 vagas de assistentes de bordo, de acordo com uma lista divulgada hoje pela companhia.




O concurso público foi lançado a 3 de Setembro para, de acordo com informações obtidas pelo Jornal de Angola do Gabinete de Comunicação Institucional e Imprensa (GCII) da TAAG, recrutar pessoal de bordo na perspectiva da recepção dos seis aviões Dash 8-400s anunciados pela companhia em Junho.
 
A TAAG e a De Havilland Aircraft of Canada anunciaram ter concluído um contrato de fornecimento dos seis aparelhos pelo construtor canadiano, no 53º Salão Internacional de Paris, uma exposição aeronáutica na qual participou o ministro dos Transportes, Ricardo de Abreu.

As informações obtidas pelo Jornal de Angola dão conta de que os aparelhos começam a chegar a Angola em Janeiro de 2020, ao ritmo de um por mês, num programa que se estende até Junho.

O recrutamento tem em vista os parâmetros da elevada rotação do pessoal de bordo da companhia que, no primeiro semestre do próximo ano, eleva a frota de 13 para 19 aviões, além de cobrir novas rotas, sobretudo na região da África Subsaariana.

A perspectiva da chegada dos novos aviões leva a companhia a lançar um concurso para contratar co-pilotos, de acordo com informações obtidas no GCII da TAAG.



Sem comentários:

Com tecnologia do Blogger.