Mourinho 'finta' Pedro Martins e opera remontada épica com o Tottenham


Spurs estavam a perder por 0-2 aos 19 minutos de jogo.




José Mourinho entrou para a história da Liga dos Campeões ao conseguir, pela terceira vez, a sua estreia na prova milionária, num clube inglês.

Depois de Chelsea e Manchester United foi a vez do Special One se apresentar no comando técnico do Tottenham, onde começou por ir ao inferno, para depois subir ao céu.

Os spurs venceram, nesta terça-feira, por 4-2, num duelo relativo à quinta jornada da fase de grupos da Liga dos Campeões.

O início de encontro foi desastroso para a equipa londrina que, com 19 minutos de jogo já decorridos, perdia por 0-2, com remates certeiros de El Arabi e Rúben Semedo.

Dele Allli, no último minuto de compensação da etapa inicial, deu o pontapé de saída numa remontada que ficou consumada na fase complementar, com um bis de Harry Kane (50' e 77') e Aurier (73').

No outro jogo do grupo, o Bayern Munique goleou o Estrela Vermelha, por 6-0, e comanda o Grupo B, com 15 pontos, mais cinco do que os pupilos de José Mourinho (ambas já qualificadas para os 'oitavos' da Champions).

Estrela Vermelha (três pontos) e Olympiakos (1 ponto) vão discutir a vaga na Liga Europa na derradeira ronda da fase de grupos da Champions. 


Sem comentários:

Com tecnologia do Blogger.