Gasso Franco - Todo mundo odeia o Criss (Video)



Letra
             Corro

Todo mundo odeia
Odeia o Criss

Verso 1

Filho sim hoje eu vim falar contigo
E diga teus irmãos que eles precisam ouvir isso
Sim eu te vejo amargurado
É o mesmo que eles fizeram com teu irmão Cristo
Julgaram-no e mataram com a verdade
E alguns dos seus irmãos
Fingiram não ter visto
E mesmo que eles saibam a verdade eles nunca vão falar
Porque não te querem ver vivo

               corro

Todo o mundo odeia
Odeia o Criss

Verso 2

Pai sim "fala filho" eu preciso lhe falar
Há tanta coisa errada que na minha vida se está passar
Em momento algum um deles apareceu para me dar
Um apoio ou pelomenos uma palavra para me guiar

Calma calma calma, eu conheço a tua dor, é por isso que eu estou aqui para te dar o Meu amor
Sentar contigo e mostrar-te agora o caminho
Para tu veres meu filho que tu não estas sozinho

Só o senhor consegue perceber o meu sofrimento
"Claro claro"
Eles me fazem todos os dias um julgamento
"Relaxa eu estou contigo"
Eles não sabem como é
"Claro"
A tua palavra é que me conforta e eu não perco fé

  corro

Todo o mundo odeia
Odeia o Criss

Palavra de desabafo

Eu estou cansado deste mundo de pessoas hipócritas, quando a pessoa faz o bem ninguém fala, ninguém mostra, ninguém ouvi, ninguém vê.
Porquê que quando é o mal vocês tem força para voces partilharem, para vocês mostrarem?? Quando é o bem vocês todos estão calados, porquê??
Porquê que as pessoas não promovem o bem como promovem o mal com a mesma força, essa é a pessoa que queres ser??
Essa é a pessoa que queres ser lembrada, que partilha o mal?? Esse és tu??
essa é a tua pessoa??


Queremos um mundo melhor e a mudança começa contigo

Face : gasso.franco
Insta : @gasso_franco
E-mail : gasso.franco@gmail.com gasso

O MAIS PESADO DO MUNDO

Sem comentários:

Com tecnologia do Blogger.