4 passos para baixar a febre do seu bebê

4 passos para baixar a febre do seu bebê, A primeira coisa a fazer é sempre verificar com o seu pediatra. Em caso de dúvida, leve seu filho para a sala de emergência.

Aqui estão 4 passos vitais que você deve seguir quando seu bebê estiver com febre:

1- Saiba como tirar uma temperatura


Existem muitos dispositivos que podem aproveitar a temperatura do seu filho corretamente. Lembro-me de quando minha mãe costumava usar um termômetro de mercúrio. Hoje, com a tecnologia digital, você pode encontrar muitos termômetros digitais na farmácia que são bastante precisos. Existem diferentes partes do corpo que uma temperatura pode ser tomada, mas lembre-se, rectalmente é o mais preciso.

2- Mantenha seu filho hidratado


Quando seu filho tem uma temperatura elevada, ele pode ficar desidratado. Em crianças pequenas, a desidratação pode se desenvolver muito rapidamente. Existem muitos tipos de soluções eletrolíticas no mercado que podem ser eficazes. O leite materno é outra ótima maneira de hidratar seu filho. Sempre monitore o bebê para ter certeza de que as fraldas estão úmidas e que estão produzindo saliva suficiente.

3- Mantenha seu filho confortável


Certificar-se de que você faz tudo o que puder para manter seu bebê confortável é muito importante. Não overdress seu bebê com roupas pesadas ou cobertores. Certifique-se também de manter a temperatura na sala em um nível normal.

4- Verifique com seu médico sobre medicamentos


Antes de dar ao seu bebê qualquer medicação, verifique sempre com seu médico para ter certeza de que tanto o tipo quanto a dosagem são aceitáveis. O acetaminofeno ou o ibuprofeno podem ajudar a baixar a temperatura elevada. Mas lembre-se que a aspirina em bebês tem sido associada à síndrome de Reye, uma doença extremamente rara, mas séria, que pode afetar o cérebro e o fígado, tornando ainda mais vital verificar com seu médico., https://www.plumangola.com/2018/05/4-passos-para-baixar-a-febre-do-seu-bebe/, Staline Satola

Sem comentários:

Com tecnologia do Blogger.