O Giannis Efeito: O Bucks estão contando com Antetokounmpo para levá-los a novas alturas

O Giannis Efeito: O Bucks estão contando com Antetokounmpo para levá-los a novas alturas, "Definitivamente. É um dos meus objetivos", Antetokounmpo disse ESPN recentemente. "Kobe [Bryant] fez isso. Tim Duncan fez isso. Dirk Nowitzki fez isso. Eu só quero ser um desses caras ... que permanece para a cidade, jogar para a cidade por 20 anos."

Os Bucks têm uma visão, também. Não só incluem Antetokounmpo gastar toda a sua carreira, em Milwaukee, mas coloca-lo no centro de tudo o que está planejando para o futuro.

"Sabemos que esse é o unicórnio", presidente da equipe, Peter Feigin disse da equipe, de 23 anos, estrela.

Eles não só a esperança de um dia sair de seu jersey, no Wisconsin, Centro de Entretenimento e Esporte-uma espumante nova arena, que custou mais de meio bilhão de dólares para construir e está prestes a se tornar o Bucks " nova casa começando em 2018-19 -- mas eles fizeram Antetokounmpo a peça central de quase todos os grandes decisão, a organização faz, como o Bucks olhar para fazer um splash em uma escala mundial.

"O que nós chamamos de" O Giannis Efeito realmente teve lugar de 18 meses atrás, talvez há dois anos, onde você tinha esse cara que tinha um conjunto de habilidades que foi diferente de tudo que nunca," Feigin, disse. "Agora é realmente o tipo de apreendê-lo e aproveitando-lo e marketing [em] um grande, de maneira mais forte, e de marketing para o mundo, que é diferente porque ele é realmente atraente para o mundo."

Enquanto Feigin chamadas Antetokounmpo "o unicórnio", esse termo tornou-se quase genérico na NBA círculos estes dias. Mesmo entre os jogadores de elite que já ganharam o rótulo, o Bucks' estrelas está sozinho.

"É engraçado, Giannis é, provavelmente, apenas um Giannis," LA Clippers treinador Doc Rivers disse. "Eu ainda acho que a coisa que eu estou mais impressionado com ele é que ele é sério sobre o jogo. Ele joga duro, ele concorre -- intangíveis que me vai fazer dele um grande jogador. Porque eu acredito que há caras talvez mais, talvez, que ainda tem o talento, mas eu acho que é o seu ticker que o faz diferente."

Antetokounmpo apenas completou sua quinta temporada da NBA, com média de elevações da carreira de 26,9 pontos e 10,0 rebotes por jogo. Ele quase foi a líder de votos, o getter para o All-Star Game, em fevereiro, e ele é esperado para ser um primeiro-seleção da equipe, quando o All-NBA equipas são anunciadas. Ele foi tema de um recente "60 Minutos" perfil e é a cara do Bucks. E ele, simultaneamente, tornou-se um dos campeonato mais produtivo e jogadores mais populares.

"É bom," Antetokounmpo disse, depois de receber aplausos recentemente, durante um jogo em Los Angeles. "Eu sempre ouvi Que o" 60 Minutos " cara!' Eu ouvi isso umas cinco vezes durante o jogo, mas é divertido. É divertido, apenas Milwaukee ter amor na estrada."

Que o amor é nada comparado ao que ele experimenta em Milwaukee, uma cidade que tem abraçou-o desde que ele foi convocado Nº 15 geral em 2013. Mas Dólares fãs são igualmente nervoso, que Antetokounmpo pode deixar a cidade quando seus quatro anos, de us $100 milhões de extensão de contrato é até o final do 2020-21 época-ou mesmo antes, se o time não mostrar melhoria. O Bucks fez três aparições nos playoffs nos últimos cinco temporadas, mas ainda têm de fazê-lo sair do primeiro round.

"Eu posso ver o amor das pessoas, em Milwaukee," Antetokounmpo disse. "Eu posso ver que a cidade quer que eu esteja lá por um longo tempo. Alguns dias eu recebo tweets, havia um cara que disse que eu postei um tweet que eu tenho a lealdade em meu DNA um par de meses atrás, então ele disse: ele olha para este tweet e ele pode dormir melhor a noite. Para que engraçado, o homem. Mas como eu disse, é só diversão. Eu sei que as pessoas querem que eu seja parte de sua organização, e Milwaukee quer que eu esteja aqui, jogar para Milwaukee o resto da minha carreira."

, https://www.plumangola.com/2018/04/o-giannis-efeito-o-bucks-estao-contando-com-antetokounmpo-para-leva-los-a-novas-alturas/, Peterson Pisaterra

Sem comentários:

Com tecnologia do Blogger.