JUDÔ: Surpresa para Atletas e técnicos no Mundo de Judô Angolano

Após 4 meses de treinamento é chegada a hora da verdade para a Seleção Nacional Angolana Judô que viajou hoje dia 10 com apenas 4 elementos, duas Femininos e dois masculinos.

O resto da Equipa ficou em terra por alegada falta de verbas os mesmos só foram avisados as 20h30min de ontem dia 09-04-18 e especula-se por fontes ligadas a FAJ de terem recebido do Ministério dos Desportos uma quantia de 6 milhões de kwanzas que até ao momento ninguém diz nada.

Ainda sobre a viagem desta seleção sabemos que 3 dos atletas foram com patrocínios e apenas um que foi o próprio vice-presidente da FAJ que pagou o bilhete. Ainda assim havia um quinto bilhete da Atleta Priscila Marta que foi descartada última da hora. bilhete este pago com dinheiro das contribuições do povo Angolano.

Até agora o Senhor Pedro Hebo que está responsável pela caravana não explicou o que foi feito dos 187 mil kwanzas. Os treinadores da seleção após trabalharem 4 meses em pleno desconforto sem salários e sem condições e por terem reclamado, foram postos de parte nesta viagem sendo assim outros membros da FEDERAÇÃO ANGOLANA DE JUDÔ a ocupar seus lugares.

Lembrar que Diassonema e seus colegas Rosa, Edmilson e Acácio vão ao encontro de Carlos  Panzo, que fez a sua preparação no Brasil. Somente hoje Nair Garcia sairá de Luanda com destino a Tunísia com promessa de Medalhar.

Sem comentários:

Com tecnologia do Blogger.