Google investe 18 milhões em app de venda de bilhetes online
"A nossa plataforma de compra de ingressos de última hora representa o antídoto à experiência de compras adiantadas”, afirmou Brad Griffith, fundador da GameTime.
empresa de capital de risco Goolgle Ventures investiu cerca de 18 milhões de euros na empresa GameTime, especializada na venda de ingressos através de uma aplicação de telemóvel. A gigante de Sillicon Valley também investiu noutras duas empresas: Evolution Media Partners e Stanford StarX.
Nos últimos meses, a GameTime conseguiu captar aproximadamente 30 milhões de euros em investimentos com o apoio da Google, além de outras empresas como a Casey Wassarman, do presidente do comité de candidatura de Los Angeles aos Jogos Olímpicos 2024 e dono do Wasserman Media Group.
“A nossa plataforma de compra de ingressos de última hora representa o antídoto à experiência de compras adiantadas”, afirmou Brad Griffith, fundador da GameTime.
Atualmente com 70 colaboradoras e a operar em 35 cidades dos EUA, a GameTime, fundada em 2012, comercializa bilhetes de jogos da NBA, NHL, MLB, MLS, NCAA e NFL.
Imagem: Reprodução
Sem comentários: