Assalto a Kim Kardashian inspira... fato de Halloween
"Vítima de um assalto em Paris' é o nome do fato.
Passaram menos de duas semanas desde que Kim Kardashian foi assaltada, notícia essa que foi divulgada em praticamente todo o mundo.
Sendo ou não Kim uma personalidade de tamanha relevância, a verdade é que, duas semanas depois, o incidente continua a gerar mais notícias, entre elas o fato de Halloween que uma empresa, já conhecida por gerar controvérsia, criou.
A Costumeish é responsável, por exemplo, por um fato inspirado na pivot da Fox News, Megan Kelly, que Trump acusou de ser chata por estar “com o período”. Nessa altura, a empresa criou um vestido coberto de sangue, que vinha juntamente com uma máscara com a cara da visada.
Agora, a brincadeira recai sobre a socialite mulher do rapper Kanye West. Além de um robe branco, a indumentária inclui um falso anel de noivado, uma mordaça, uma corda e ainda uma peruca igual ao seu cabelo.
Recorde-se que Kim Kardashian foi assaltada a 2 de outubro, num hotel em Paris, por dois homens, que lhe roubaram, além do anel de noivado de quatro milhões de dólares, um conjunto de joalharia cujo valor total estima-se que ultrapasse os 80 milhões.
Imagem: Costumeish
Sem comentários: