Ronaldinho motivou colegas para El Clasico com mentira incrível

Jogador terá contado história falsa a cada um dos seus colegas de equipa com intuito de testar a sua lealdade. Iniesta recorda o episódio na sua autobiografia.

Andrés Iniesta irá lançar uma biografia onde repassa alguns momentos da sua carreira e uma das histórias que se poderá encontrar no livro intitulado ‘The move of my life’ [O movimento da minha vida], o espanhol do Barcelona recorda uma história curiosa.
Tudo aconteceu durante o maior clássico de Espanha, El Clasico, entre Real Madrid e Barcelona. Mas, em 2005 o insólito aconteceu ainda antes do jogo no Santiago Bernabéu. 
Ronaldinho telefonou a Iniesta dizendo-lhe que precisava de lhe contar um segredo. Era de madrugada e o criativo espanhol acedeu.
‘Dinho’ disse-lhe então que teria um pré-acordo assinado com os ‘merengues’ para se mudar para a capital espanhola no final da temporada, dá conta o 101 Great Goals. O brasileiro terá feito o mesmo com cada um dos colegas de equipa para perceber quem era de confiança e a verdade é que ninguém falou sobre o assunto.
Já ‘El Clasico’ terminou com uma estrondosa vitória do Barcelona por 3-0, com dois golos de Ronaldinho e outro de Eto’o, numa partida que ainda hoje é considerada pelos adeptos ‘culés’ como um das melhores de sempre. A verdadeira prova de que o futebol também se joga no campo... psicológico.

Sem comentários:

Com tecnologia do Blogger.