Calado Show: “Não cai de paraquedas. Faço humor há 17 anos”


Humorista há 17 anos, Calado Show reune num só pessoa a dança, a música e o humor, o que o fez ser uma das figuras mais referenciadas do panorama humorístico em Angola.

 
Em entrevista ao Platina Line, o multifacetado falou da sua trajetória e do novo desafio radiofónico. “Costumo dizer que tenho três facetas: O humor, a dança e a música. Decidi fazer essas três artes porque é o que eu respiro. Felizmente, as pessoas gostam do meu trabalho e quando subo ao palco, brinco e me pagam”, frisou Calado Show acrescentando que sempre foi um desejo seu apresentar um programa radiofónico e quando lhe foi feita a proposta, analisou e concordou e hoje faz o programa na rádio MFM. “Sou feliz naquilo que faço. O feedback do público é positivo”, acrescentou o humorista garantido que os seus fãs ainda vão poder ver e ouvi-lo por muito tempo. 

No começo da carreira, Calado fazia participações de 05 a 10 minutos em espetáculos de outros artistas. Actualmente o “star”, como também é carinhosamente chamado, tem o privilégio de realizar eventos e convidar outros artistas e sente-se feliz pelo facto de as pessoas gostarem do que faz.
 
O dançarino, que já enfrentou diversas dificuldades na vida e na carreira; avalia o seu trabalho de forma positiva e não se arrepende de tudo por que passou. “O Calado não caiu de pára-quedas. Também andei a pé, andei de mota e as coisas não surgiram do nada. Andávamos de sítio em sítio a esperar; cai, levantei e hoje posso dizer que valeu a pena tudo o que passei. Tudo o que tenho na vida veio do meu trabalho. Faço humor há 17 anos e é dessa arte que eu vivo”, disse Calado.

Costuma-se dizer que fazer rir é mais difícil do que fazer chorar. O humorista, que actua não só em Angola, mas também em palcos internacionais, destacou que a experiência tem sido boa, mesmo quando viaja de férias, muitas vezes recebe solicitações para actuar. Calado Show confirmou que tem tudo preparado para gravação de um CD, mas, devido à crise financeira,  vai fazer apenas o lançamento de anedotas nas redes sociais.





Fonte: PlatinaLine
Imagem: Reprodução

Sem comentários:

Com tecnologia do Blogger.