7 coisas que os homens precisam aprender sobre sexo
A grande maioria dos adolescentes iniciam a vida sexual durante a adolescência e mesmo com o passar do tempo, mesmo depois de viver diversas experiências sexuais, o homem acaba não sabendo tudo sobre sexo. Esse pode ser um grande problema, já que eles podem cometer diversos erros que podem levar a uma relação sexual ruim e em alguns casos, em um fim de relacionamento. Para acabar com apenas algumas dessas dúvidas resolvemos fazer uma matéria apontando esses erros que eles cometem.
O mais engraçado é que essas dicas poderiam ser resolvidas com algumas conversas sobre sexo. Será que você segue alguma dessas dicas ou será que você faz tudo ao contrário?
1- O clitóris é muito sensível
Você provavelmente já deve ter se deparado com o clitóris quando estava fazendo o sexo oral. O grande problema é que muitos homens não sabem que aquele lugar é um lugar extremamente sensível, podendo ser mais sensível que a glande ou a língua.
Então meus caros leitores, durante o sexo oral, tratem tudo com muito carinho e saiba o que está fazendo para não causar desconforto na parceira e passar muita vergonha.
2- Elas não atingem o orgasmo junto com você
Não é uma regra para qualquer pessoa ou para todo casal, mas o orgasmo pode sim ser atingido em momentos diferentes. Na maioria das vezes, o homem acaba atingindo esse orgasmo antes e deixa a mulher na mão. Não faça isso.
Mesmo que o homem atinja o orgasmo, ele precisa continuar a estimulando a parceira de alguma forma até que ela chegue lá ou esteja satisfeita. O relacionamento vai ser extremamente mais feliz.
3- O sexo nunca pode ficar na mesmice
Quando um casal está no começo da relação, o sexo sempre é bom, mas com o passar do tempo a relação vai ficando mais fria e o sexo vai ficando muito monótono. Um homem não pode deixar isso acontecer.
As vezes as mulheres partem com essas ideias de apimentar a relação com brinquedinhos, novas práticas ou uma terceira pessoas, mas quando ela não vem com essa conversa, o homem precisa agir. Assim, a relação não vai esfriar e a separação nunca vai acontecer por falta do sexo.
4- Tamanho realmente importa, mas não é tudo
Muitas mulheres acreditam que um pênis grande é essencial para uma boa relação sexual, mas não é bem assim. Pênis menores podem sim fazer um ótimo trabalho, mas não existe só o pênis na hora do sexo.
Todos já devem ter escutado as palavras preliminares e é nesse momento que homens com grandes ou pequenos instrumentos tem que se mostrar ativos na cama. Outra dica e não pensar que os membros vistos em filmes pornôs são normais, eles são escolhidos a dedo justamente para serem maiores.
5- Vocês devem conversar sobre sexo
Em muitas relações, o sexo não passa de deitar na cama, fazer as clássicas posições sexuais e dormir. E assim tudo começa a se repetir e relação, como no item anterior, começa a ficar cada vez mais fria e desinteressante.
Conversar sobre sexo é extremamente necessário. Às vezes você acaba não gostando de alguma coisa que ela faça ou ela prefere que você faça outra coisa. Tudo isso pode ser resolvido com uma boa e simples conversa.
6- Existem outros lugares sensíveis na mulher
Não acredite que você só precisa estimular a vagina e peito da mulher para que ela se sinta excitada. Existem outras zonas que podem causar muito prazer nela. A nuca, a orelha e o bumbum podem ser ótimos lugares para um estimulo sexual.
7- Lubrificação está ligada a excitação
A vagina tem uma lubrificação natural e para que ela seja melhor, você precisa excitar sua dona de qualquer forma. Uma mulher com má lubrificação está tendo problemas com hormônios ou não está excitada. Vale usar todas as dicas anteriores para deixar a mulher à vontade para receber seu amigão.
E aí, o que achou dessas dicas? Você já sabia de alguma delas? Comenta aí e compartilha com seus amigos.
Sem comentários: