Italianos da Ducati lideram segundo treino do GP da Áustria


Pela segunda vez na sexta-feira, os líderes do circuito da Moto GP não foram bem no treino livre do GP da Áustria, em Von Österreich. Aproveitando o ritmo lento de Marc Marquez e Jorge Lorenzo, foi a vez de Andrea Dovizioso fazer o melhor tempo.
Ambos os pilotos da Ducati, inclusive, foram muito bem na parcial. Dovizioso cravou tempo de 1min23s617 e Andrea Iannone fez 1min23s855, sendo os únicos a baixarem a casa dos 1min24. Mais rápido na primeira parcial, Maverick Viñales, da Suzuki, completou o virtual pódio.
Atual terceiro colocado da classificação geral, o italiano Valentino Rossi e sua Yamaha conquistaram a quarta melhor volta, e Cal Crutchlow, da Honda, foi o quinto. Danilo Petrucci, da Pramac, e Hector Barbera, da Avintia, vieram na sequência.
Líder da Moto GP, a Honda de Marquez foi apenas o décimo mais rápido na parcial. Segundo na competição, Lorenzo e sua Yamaha foram os oitavos. Michele Pirro, da Ducati, completou os dez mais rápidos na nona colocação.
Com os fins dos treinos de sexta-feira, os pilotos da Moto GP voltam às pistas neste sábado, às 4h55 (de Brasília), para o terceiro treino livre do fim de semana e às 8h30 para o quarto. As posições do grid serão decididas logo depois, às 9h. A corrida na Áustria começa no domingo, às 4h40.

Sem comentários:

Com tecnologia do Blogger.