Chega de cornos! Empresa cria microchip anti-corno
Preocupada que o seu parceiro pode estar te traindo? Então nós temos o conjunto certo de microchips para o pênis dele e a sua vagina!
O chip, intitulado de “Commit-Tech“, que em português se chamaria algo como “Tecnologia do Comprometimento“, foi anunciado no mês de novembro, como um produto feito para identificar traidores.
Se ele tiver relações sexuais com alguém além de você, o chip envia um alerta ao seu smartphone!
Como ele é utilizado?
Basta você pedir para o seu parceiro inserir o chip na ponta do pênis dele. Então, coloque um chip similar na sua vagina, faça o download do aplicativo Commit-Tech no seu smartphone, e pronto, você agora tem acesso constante ao pênis dele e todas as suas atividades.
Os desenvolvedores do chip afirmam que se o pênis com o chip fizer sexo com alguém que não tenha o microchip correspondente, ele imediatamente envia um alerta ao seu celular.
Você consegue imaginar estar no trabalho, no meio de uma reunião sobre os números do mês passado na empresa e o seu celular começa a vibrar? Quando você vai dar aquela olhadinha rápida, na tela do celular está escrito “O mozão está te traindo!“.
Polêmica na Internet
Muitos internautas estão duvidando da vericidade da história, no entanto os desenvolvedores dizem que o chip poderá vir ao mercado em 2017.
Muitos duvidam que ele será utilizado, afirmando que nenhuma pessoa vai se sujeitar a usar tal tecnologia, enquanto outros dizem que não se importariam em provar para a pessoa amada que são fiéis.
Diz aí, você usaria o microchip para provar a sua fidelidade ao seu amor?
Sem comentários: