Após apelo na internet, mãe recebe 157 camisetas iguais para filha autista
Em um mundo com tantas notícias ruins bombando a todo tempo, é sempre importante reacendermos nossa fé na humanidade. Recentemente, a norte-americana Deborah Skouson publicou um drama em seu Facebook: a camiseta favorita da sua filha estava em frangalhos. O problema é que a menina, de 10 anos, é autista e era apaixonada pela peça de roupa.
Publicidade
Deborah procurou nas lojas para aumentar seu estoque e agradar a filha, mas a peça já tinha saído de circulação. Ao recorrer às redes sociais, ela não imaginava que receberia inúmeras respostas de pessoas que tinham camisetas idênticas a que ela queria. No total, as pessoas enviaram 157 roupas iguais, para a felicidade da pequena Cami.
Publicação de Deborah atingiu mais de 5 mil compartilhamentos
“As pessoas são inerentemente boas e gentis”, agradeceu Deborah em uma nova publicação, na qual fez questão de ressaltar que a ajuda veio de pessoas completamente desconhecidas dela. Além de vários estados norte-americanos, pessoas da Inglaterra e da Alemanha ajudaram na felicidade de sua filha.
A primeira vez que Deborah comprou a camiseta, Cami ainda estava no jardim de infância. Desde então, ela procura peças iguais em lojas ou no eBay. No começo, ela conta que achava com uma certa facilidade, mas que isso mudou de uns anos para cá. Ainda bem que existem pessoas de bom coração no mundo. “Estamos todos conectados e estamos aqui para ajudar uns aos outros”, relembra a mãe. Deborah conta também que a quantidade de camisetas que acumulou deve ser suficiente para o resto da vida.
Cami agora tem sua camiseta favorita por mais um punhado de anos
FONTE(S)
IMAGEN(S)
Sem comentários: